quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Brasil x Colômbia - antes do jogo

Hoje à noite tem jogo da seleção. Depois de uma goleada (eu estava pensando em escrever "histórica", mas acho que seria demais...) sobre a poderosa seleção da Venezuela, agora temos pela frente outra potência do futebol mundial: a Colômbia!!! A única lembrança que eu tenho dos colombianos em relação ao futebol mundial foi quando na Copa dos EUA em 1994, o zagueiro Escobar fez um gol contra e depois foi morto quando voltou pra Colômbia. Já imaginou se tivesse virado moda ? Jogador faz merda e leva pipoco.
Ah, também me lembro do grande craque colombiano, o inigualável Valderrama. Os zagueiros do time adversário tremiam só de imaginar disputar uma bola com ele. Com certeza, tinham medo de serem absorvidos pelo cabelo de samambaia do craque e nunca mais conseguirem sair. 
Mas o importante é que hoje nós vamos torcer (sofrer) um pouco mais com as capacidades técnicas (burradas) do Dunga, e esperar mais um resultado positivo rumo à Copa de 2010.  (será que alguém imagina o Brasil fora da Copa, por pior que seja a situação do time?)

terça-feira, 14 de outubro de 2008

E eles não vieram...

Apesar dos fortes boatos de que os ETs nos visitariam hoje, 14 de outubro (veja aqui) eles não apareceram. Ou apareceram e eu não vi. E acho que mais ninguém viu. De qualquer forma, ainda bem que eles não vieram, porque esse papo de ET-bonzinho-que-quer-ajudar-a-humanidade não me engana não. Nem mesmo o ET do Spielberg (minha casa... telefone...) eu acho que era bonzinho. Ele estava apenas enganando o coitadinho do Elliot porque os companheiros dele não estavam aqui, e ele não seria burro de começar a dominar o planeta sozinho. Além que não tem como um bichinho cabeçudo daqueles, que só sabe acender o dedo, dominar um planeta sem ajuda. Nem que seja aqueles bichos idiotas do Changeman  vc precisa de um exército pra conquistar um planeta. 
Na verdade, acho que eles não apareceram hoje por causa da crise econômica. teve um cara do meu serviço que falou que essa crise estava prevista até na Bíblia! Você acha que os ETs iam ser idiotas de aparecerem por aqui logo agora? Ou o dólar subiu demais e eles não tiveram dinheiro pra vir nos visitar, ou eles têm muitos recursos e ficaram com medo de aparecer aqui e pedirmos empréstimos para eles. Se isso acontecesse, seria criado o FMU, o Fundo Monetário Universal (nossa, foi horrível essa....)

Gostaria de finalizar reforçando algo que eu já disse (escrevi?) no começo desse post: ETs-bonzinhos-que-querem-ajudar-a-humanidade non ecxistem!!! Se eles aparecem mesmo, não acreditem nessa história porque as únicas coisas que eles querem é nos comer (no sentido de comida mesmo, alimento) ou destruir nosso planeta, ou as duas coisas. Por via das dúvidas, acho que vou arrumar um sabre-de-luz pra mim...


ET bom é ET morto!!!!!!!!


domingo, 12 de outubro de 2008

Se a vida fosse como GTA...

Coisas que eu atropelaria :

5. Pessoas que andam de moto devagar no meio da rua
4. Emos
3. Malabaristas de semáforo
2. Corintianos, joseenses e argentinos (não necessariamente nessa ordem)
1. PALHAÇOS!!!!!!