quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Brasil x Colômbia - antes do jogo

Hoje à noite tem jogo da seleção. Depois de uma goleada (eu estava pensando em escrever "histórica", mas acho que seria demais...) sobre a poderosa seleção da Venezuela, agora temos pela frente outra potência do futebol mundial: a Colômbia!!! A única lembrança que eu tenho dos colombianos em relação ao futebol mundial foi quando na Copa dos EUA em 1994, o zagueiro Escobar fez um gol contra e depois foi morto quando voltou pra Colômbia. Já imaginou se tivesse virado moda ? Jogador faz merda e leva pipoco.
Ah, também me lembro do grande craque colombiano, o inigualável Valderrama. Os zagueiros do time adversário tremiam só de imaginar disputar uma bola com ele. Com certeza, tinham medo de serem absorvidos pelo cabelo de samambaia do craque e nunca mais conseguirem sair. 
Mas o importante é que hoje nós vamos torcer (sofrer) um pouco mais com as capacidades técnicas (burradas) do Dunga, e esperar mais um resultado positivo rumo à Copa de 2010.  (será que alguém imagina o Brasil fora da Copa, por pior que seja a situação do time?)

Nenhum comentário: