Apesar dos fortes boatos de que os ETs nos visitariam hoje, 14 de outubro (veja aqui) eles não apareceram. Ou apareceram e eu não vi. E acho que mais ninguém viu. De qualquer forma, ainda bem que eles não vieram, porque esse papo de ET-bonzinho-que-quer-ajudar-a-humanidade não me engana não. Nem mesmo o ET do Spielberg (minha casa... telefone...) eu acho que era bonzinho. Ele estava apenas enganando o coitadinho do Elliot porque os companheiros dele não estavam aqui, e ele não seria burro de começar a dominar o planeta sozinho. Além que não tem como um bichinho cabeçudo daqueles, que só sabe acender o dedo, dominar um planeta sem ajuda. Nem que seja aqueles bichos idiotas do Changeman vc precisa de um exército pra conquistar um planeta.
Na verdade, acho que eles não apareceram hoje por causa da crise econômica. teve um cara do meu serviço que falou que essa crise estava prevista até na Bíblia! Você acha que os ETs iam ser idiotas de aparecerem por aqui logo agora? Ou o dólar subiu demais e eles não tiveram dinheiro pra vir nos visitar, ou eles têm muitos recursos e ficaram com medo de aparecer aqui e pedirmos empréstimos para eles. Se isso acontecesse, seria criado o FMU, o Fundo Monetário Universal (nossa, foi horrível essa....)
Gostaria de finalizar reforçando algo que eu já disse (escrevi?) no começo desse post: ETs-bonzinhos-que-querem-ajudar-a-humanidade non ecxistem!!! Se eles aparecem mesmo, não acreditem nessa história porque as únicas coisas que eles querem é nos comer (no sentido de comida mesmo, alimento) ou destruir nosso planeta, ou as duas coisas. Por via das dúvidas, acho que vou arrumar um sabre-de-luz pra mim...
ET bom é ET morto!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário