sábado, 15 de novembro de 2008

Depois de um mês sem postar nada (por um simples motivo de falta e excesso: falta de tempo e excesso de preguiça) resolvi escrever algo aqui só pra passar o tempo.  Tenho que começar falando de um trailer que eu vi ontem e foi melhor que muitos filmes ( alo, Homem Aranha 3, é de você mesmo que eu to falando): WATCHMEN !! OMFG!!! O QUE É AQUELE TRAILER??? Se você ainda não viu, aqui está o link Trailer Watchmen Legendado. E se você ainda não leu Watchmen, pare qualquer coisa que estiver fazendo e vá AGORA procurar um exemplar para ler!!!

MORTAL KOMBAT x DC UNIVERSE

Depois de falar sobre algo muito bom, vamos falar sobre algo muito ruim agora (não, não é o filme de Dragon Ball). Desde a primeira vez que anunciaram esse jogo, já não fui muito com a cara dele, achei que não daria certo. Aí, falaram que existiriam os fatalities,  e revelaram alguns como o do Coringa, que eu até que pensei que poderia ser no0 mínimo interessante o jogo. Então, a Midway como uma boa empresa capitalista, visando obter maior lucro,  resolve censurar o jogo para atingir um público mais amplo. Não sei se esses "fatalities" já eram assim antes da mutilação (o do Coringa eu sei que foi alterado), mas a cada um dos trocentos vídeos de fatalities que eles divulgam, qualquer esperança que o jogo fosse legal vai sumindo. É um pior que o outro.  Ta certo que os heróis da DC não podem matar, mas os outros personagens PODEM!! Quando vi a finalização do Baraka, ele mostrando as garras, achei que ia cortar a cabeça do oponente ou coisa parecida, mas não. Ele apenas da uns cortes no camarada,e NEM SANGUE SAI!!! Já que eles querem deixar a coisa mais acesscível, que fizessem Mortal Kombat x Ursinhos Carinhosos de uma vez. Se eu estiver com ânimo amanhã eu posto links pra esses vídeos. Ou não...

Música

Esse mês saiu o novo álbum do Oasis. E doAC/DC também. Por sinal, os dois estão muito bons, lembrando os melhores trabalhos da duas bandas. O que me faz chegar à seguinte conclusão: parece que esse ano, bandas que não lançam nada há tempos estão conseguindo mantendo o nível da fase de maior sucesso. Foi assim com Death Magnetic, agora o AC/DC com Black Ice  e o Oasis com Dig Out Your Soul. Se for seguir esse pensamento, Chinese Democracy (que finalmente vai sair) deve manter o padrão da época áurea do Guns. Ou seja, vai ser um lixo..

Crise Econômica

Não é sobre mais uma saga da DC que  eu vou falar agora. Essa semana eu fui ver o preço do jogo Dead Space para o Playstation 3 em uma loja aqui no shopping, e a vendedora me responde com a maior naturalidade do mundo : 330 reais!!! COMO ASSIM 330 REAIS um jogo??? Ela disse que é por causa da alta do dólar. Estava pesquisando depois e o mais caro que eu achei o mesmo jogo era 240 reais. Acho que o jogo era importado de Marte ou coisa parecida...

Dead Space

Falando em Dead Space, eu acabei comprando ele pra rodar no PC mesmo que é bem mais barato, e não me arrependo. O jogo é muito bom. Enredo bem elaborado, gráficos excelentes até em configurações mais leves, som que ajuda a criar um clima de tensão cada vez maior. Extremamente recomendado.

Quantum of Solace

O novo filme do James Bond não é tão bom quanto Cassino Royale ou mesmo O Ultimato Bourne ( se bem que isso vai ser muito difícil), mas é melhor que 17 dos 20 antigos filmes do 007. Mantém o tom realista adotado em Cassino, mas dá mais enfoque à ação. Nesse filme, Bond faz juz ao seu 00 . E a atuação de Daniel Craig está excelente, diga-se de passagem.

Nenhum comentário: