MEDO 1
Foram reveladas todas as finalizações do aguardado (não sei por quem) Mortal Kombat x DC Universe.
Sinceramente? Tá tudo um lixo. As finalizações estão tão idotas que parecem os do primeiro Mortal kombat para Super NES, aquele que a Nintendo censurou e tirou o sangue (aparecia somente uma gosma branca). Os menos ruins são os fatalities do Raiden, do Sub-Zero e do Exterminador (Deathstroke). Mas isso não quer dizer que são bons. Já do lado dos heróis da DC eu até que gostei dos Heroic Brutalities deles. Se o jogo fosse apenas DC Universe, acho até que seria bom, mas misturar duas coisas tão distintas não foi uma boa idéia. Vê se aprende, Midway!!
MEDO 2
Eu li essa noticia no Omelete e fiquei tão chocado que resolvi postar ela inteira aqui:
A 20th Century Fox oficializou duas informações que já eram conhecidas dos fãs: o filme que acompanha os jovens mutantes da Marvel se chamará X-Men: First Class(como já saíra na Production Weekly) e o roteirista é mesmo Josh Schwartz, produtor das séries de TV Gossip Girl, Chuck e The O.C.
Uma novidade, que pode dizer muito sobre o objetivo do estúdio com este filme: segundo a Variety, a Fox ofereceu a direção a Schwartz, mas ele não aceitou. Ainda não há um diretor contratado.
Nos quadrinhos,First Class foi uma minissérie em oito partes que narrou os primeiros dias da escola para jovens superdotados de Charles Xavier. A "Primeira Classe" se refere à equipe original mutante, formada por Ciclope, Garota Marvel, Anjo, Fera e Homem de Gelo.
Como a idéia do novo filme é mostrar os mais jovens alunos de Xavier, o estúdio deve fazer uma mescla: pegar Homem de Gelo e Anjo da equipe original(que apareceram pouco e eram os mais jovens na trilogia cinematográfica, ao contrário de Ciclope, por exemplo) e incluir aí Vampira, Colossus, Jubileu e Lince Negra.
Schwartz foi chamado para dar a essa equipe uma cara mais antenada com a geração que assiste justamente Gossip Girl e correlatos. Na produção, ao lado de Simon Kinberg(roteirista de X-Men: O Confronto Final, permanece Lauren Shuler Donner, que supervisionou os três filmes da série e também X-Men Origins: Wolverine. Fonte Omelete
Será que mais alguém pensou em Smallville com os X-Men? Só sei que eu comecei a ter medo do filme do Wolverine. Muito medo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário