Além disso, hoje eu fiquei sabendo que o Foo Fighters vai dar uma "pausa longa". Isso me deixa intrigado. Por que sempre bandas boas , quando não morre alguém e a banda acaba, eles resolvem acabar assim sem motivo? E por que as bandas ruins (entenda-se emos, pagodes, funks e derivados) aparecem aos montes, dificilmente acabam, e , quando acabam, depois de um tempo , eles voltam?
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
Semana triste para o rock
Eu sei que estou um pouco atrasado para falar sobre isso, mas é que me faltou tempo e inspiração pra escrever antes. No começo da semana o mundo se despediu de Richard Wright, tecladista e fundador do Pink Floyd. Tenho que admitir, não sou muito fã de Pink Floyd, mas reconheço e respeito a importância deles na história do rock, com albuns como The dark side of the moon (1973) e o clássico the Wall (1979).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário