domingo, 12 de outubro de 2008

Se a vida fosse como GTA...

Coisas que eu atropelaria :

5. Pessoas que andam de moto devagar no meio da rua
4. Emos
3. Malabaristas de semáforo
2. Corintianos, joseenses e argentinos (não necessariamente nessa ordem)
1. PALHAÇOS!!!!!!

Um comentário:

Lia Santos disse...

"Se a vida fosse como GTA... certamente você, como um bom rapas digno, com bons conceitos e futuro sobrinho da tia Lia não faria estes itens da sua pequena lista!!!!