"Se a vida fosse como GTA... certamente você, como um bom rapas digno, com bons conceitos e futuro sobrinho da tia Lia não faria estes itens da sua pequena lista!!!!
Postar um comentário
Um comentário:
"Se a vida fosse como GTA... certamente você, como um bom rapas digno, com bons conceitos e futuro sobrinho da tia Lia não faria estes itens da sua pequena lista!!!!
Postar um comentário